terça-feira, 7 de julho de 2009


Às vezes

Às vezes sem querer me deixo ser levado por uma das minhas mais fortes sensações, a um lugar em minha mente, frio e escuro. Onde não existe nada, a não ser você. Ponho-me de pé, atordoado e com os olhos cheios de lagrimas, começo a observar em toda minha volta, estou só, e mais uma vez tenho a certeza que permanecerei dessa forma. É como se estivesse sido feito prisioneiro dela.
O silencio é absoluto. De repente é quebrando por pequenos soluços, e depois um choro, como um desabafo de um coração que parece explodir de tanta amargura, por não ter você.


Adeilson F. do Nascimento

2 comentários:

  1. Caraca, eu adorei. Foi sincero e deu pra sentir aqui o seu sofrimento.
    Espero que um dia isso tudo o que você sente possa passar, eu sei o quanto é difícil sofrer por quem a gente ama, mesmo assim, nunca devemos abandonar o amor.
    ^^

    ResponderExcluir
  2. vlw, aguardarei ansiosamente esse dia. ^^

    ResponderExcluir