sexta-feira, 3 de julho de 2009


Pensamento

Já faz um tempo, que não ouço sua voz, e que também não vejo mais seus lindos olhos.
Nossa! Como eu queria ter você aqui agora, nem que fosse por pouco tempo, não me importaria, o que mais quero de verdade mesmo era ter você perto de mim.
Estou em desespero, pois não sei como fazer para suportar tamanha dor, dor essa que me faz tão...
Tinha tudo, de repente, já não tenho mais nada, escorregou dentre meus dedos como se fosse água, fácil de mais.
Não importa o quanto lute, aonde vá, o que tente fazer parece não ter fim.
Sabia que seria difício, só que não imaginei que fosse tanto assim.
Procuro entender o porquê de... Deixa pra lá.
Talvez seja eu que sempre acabe estragando tudo, me deixando levar pelo impulso de querer ser feliz como uma pessoa normal.
Por que tem de ser assim?

Adeilson F. do Nascimento

4 comentários:

  1. muito massa, gostei.

    Talvez seja eu que sempre acabe estragando tudo, me deixando levar pelo impulso de querer ser feliz como uma pessoa normal.
    essa eh a melhor parte

    ResponderExcluir
  2. Caramba.

    Gostei mesmo do texto,ficou super legal.
    A gente sempre acaba fantasiando demais e esquece que a outra pessoa às vezes não compartilha do mesmo pensamento que a gente.
    Talvez devamos aprender a entender os outros para poder nos entendermos.

    =***

    ResponderExcluir
  3. Talvez deva ser isso mesmo, entender primeiro pra depois ser compreendido, só que não é facil! ^^

    ResponderExcluir